GOVERNOS COMO OS DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÃO PRATICANDO CRIMES DE DESINFORMAÇÃO E OMISSÃO DE SOCORRO.
Observem a imagem. Como pode o Governador do Estado de São Paulo João Dória afirmar que a Hidroxicloroquina não funciona, chegando à arrogância de escrever, mais abaixo, que a informação verdadeira somente nos canais oficiais do Governo? Como o Ministério Público não interferiu nisso? O mundo inteiro usa o medicamento, médicos e mais médicos vão reafirmando os excelentes efeitos clínicos da eliminação da doença, se usada logo no início dos sintomas, e até mesmo na fase 2 da mesma, e o Sr. Dória simplesmente cria uma barreira entre a população atônita, – com panico instilado pelo seu parceiro do terror, Bruno Covas – e a solução simples, eficiente e extremamente barata.
Isso ocorreu em muitos outros estados e cidades. Esperamos que quando “tudo isso passar” tais crimes não sejam esquecidos, crimes humanitários, de genocídio, além dos atentados contra os Direitos e Garantias Constitucionais, e que tais mandatários sejam indiciados, julgados, condenados e presos por longos anos. E que absurdos e abusos como estes nunca mais venham a ocorrer nem no Brasil, nem em qualquer lugar do mundo.
